As mercadorias podem ser trocadas ou devolvidas até 7 dias após o recebimento, por motivo de desistência, arrependimento, avaria ou entrega do produto em desacordo com o pedido realizado.
Para isso, entre em contato com o SAC, pelo Chat ou por E-mail, e informe o número do pedido e o código do produto a ser trocado, ambos descritos na nota fiscal, ao lado do nome da mercadoria e qual o motivo da solicitação.
No caso das compras efetuados por cartão de crédito, o valor será ressarcido via estorno no prazo de até 5 dias úteis após o recebimento do mercadoria no centro de distribuição do CervejaBox. A verificação do estorno na fatura depende do prazo de processamento do banco.
Já quando a compra for efetuado por boleto, o prazo para depósito na conta corrente em nome do comprador será em até 5 dias úteis após o recebimento do mercadoria no centro de distribuição do CervejaBox.
A troca será realizada somente se o produto estiver em perfeito estado, em sua embalagem de envio, com a etiqueta da CervejaBox afixada.